Inauguração é um termo que deriva da língua latina. O vocábulo “inauguratĭo”, deu lugar ao conceito português que permite referir-se à ação ou ao resultado de inaugurar.
Este verbo, por sua vez, é sinônimo de concretizar a abertura de certas instalações, anunciar oficialmente o começo de um evento ou estrear uma determinada obra. A inauguração, é associado a um início.
Organização de um evento é uma arte que se planeja com tempo, dedicação, carinho e responsabilidade, para que possamos ficar atentos a todos os detalhes do início ao fim!
Controle e acompanhamento geral de todas necessidades e expectativas. Tornando seu dia perfeito e sem preocupações, tenha essa tranquilidade!
Controle e acompanhamento de toda desmontagem do evento, tudo por conta da assessoria e sem preocupações para o cliente no fim do evento.
Garantir que, os anfitriões fiquem tranquilos e o grande dia seja inesquecível é a principal tarefa de uma assessoria de eventos. A função da assessoria para eventos é: planejar, cotar, organizar, revisar todos os acordos, dar ideias, ajudar com a decoração e coordenar os detalhes para que o evento, seja pequeno, médio ou grande, saia perfeito.
Produzir um evento de sucesso sempre é um desafio. São muitas as tarefas antes e no dia da festa. Se no dia houver alguma situação inesperada com algum fornecedor, você terá que resolver essa situação enquanto deveria estar se preparando e aproveitando o momento. E mesmo quando a festa termina, o serviço não. Temos muito a conferir, desmontar e gerenciar.
São três tipos de assessoria, para atender nosso cliente da melhor forma.
Assessoria Completa: (Geralmente de 12 meses à 6 meses antes);
Assessoria Personalizada: (Geralmente de 12 meses à 2 meses antes);
Assessoria Final: (Geralmente de 6 meses à 2 meses antes).
Ideal para quem ainda não contratou nenhum serviço para o seu evento, e precisa de ajuda desde a sua concepção até a sua concretização. Nesse pacote nós fazemos a identificação do perfil do cliente, do orçamento disponível para a realização do evento e também quais serviços serão necessários. Daí em diante, levantamos os orçamentos e acompanhamos nas contratações, ponto a ponto. Posicionamos data limites para cada ação, e demonstramos quais são as necessidades e o que pode não ser contratado sem que se perca o brilho da festa.
Para quem já iniciou as contratações de alguns fornecedores, porém daí pra frente notou a necessidade de um auxílio mais próximo, para o levantamento de orçamento e análise das necessidades, para que não se extrapole o orçamento nem se perca a ideia inicial do evento.
Iremos analisar o que foi contratado e o que está pendente, bem como o orçamento disponível, iremos levantar os custos e acompanhar as contratações restantes. Assim, encontramos vocês no meio do caminho e terminamos com vocês essa jornada, para que todo o processo seja feito de forma completa e satisfatória.
Identificamos o perfil do evento e o orçamento disponível e indicamos os fornecedores que podem vir a fazer parte do seu time, para que você levante os orçamentos, bem como realize os fechamentos de contratos.
Iremos identificar o que você precisa, e te passar os fornecedores pendentes que atendam ao seu perfil e ao seu orçamento.
A partir do momento em que todos os fornecedores foram contratados, porque da criação do cronograma em diante, o trabalho é executado da mesma forma para todos os pacotes.